Pular para o conteúdo
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Oficina: Organização de documentos e elaboração de currículo e portfólio

12 novembro | 08:00 - 18 novembro | 17:00

Você trabalha com cultura e quer aprender a preparar melhor sua documentação e portfólio para participar de editais?
Esta oficina foi pensada especialmente para fazedoras e fazedores de cultura que estão iniciando o processo de acesso às políticas públicas de cultura em Santa Catarina.

Ao longo de quatro encontros, você vai aprender, de forma prática, como organizar seus materiais, apresentar sua trajetória e utilizar ferramentas digitais que facilitam o processo de inscrição em editais culturais.

Conteúdo

Documentos:
Noções práticas sobre como gerar, organizar e manter atualizados os documentos necessários para inscrições em projetos culturais. Indicação de aplicativos e sites úteis.

Portfólios:
Orientações sobre como reunir e apresentar materiais visuais que comprovem sua trajetória e realizações no campo cultural. Dicas de ferramentas digitais para facilitar a criação e organização do portfólio.

Mediação e Ministrantes

Mediação: Catarina Kinas
Ministrantes: Amanda Soares e Sara Duarte

Formato

  • 1 live no YouTube do Comitê de Cultura de Santa Catarina

    • 3 encontros práticos no Google Meet

Datas e horários

🗓️ 11, 13, 18 e 20 de novembro
⏰ Das 19h30 às 21h

Inscrições

👉 Preencha o formulário de inscrição

⚠️ Importante:
A live de abertura será aberta ao público no YouTube.
Para participar dos três encontros práticos da oficina, é necessário realizar a inscrição.
Fique atento(a) à caixa de entrada do e-mail utilizado — a confirmação da sua vaga será enviada por lá.

Realização:
Comitê de Cultura do Estado de Santa Catarina

Ani Castrellón – Equipe de comunicação do Comitê de Cultura de Santa Catarina

Detalhes

Organizador