- Este evento já passou.
Oficina: Organização de documentos e elaboração de currículo e portfólio

Você trabalha com cultura e quer aprender a preparar melhor sua documentação e portfólio para participar de editais?
Esta oficina foi pensada especialmente para fazedoras e fazedores de cultura que estão iniciando o processo de acesso às políticas públicas de cultura em Santa Catarina.
Ao longo de quatro encontros, você vai aprender, de forma prática, como organizar seus materiais, apresentar sua trajetória e utilizar ferramentas digitais que facilitam o processo de inscrição em editais culturais.
Conteúdo
Documentos:
Noções práticas sobre como gerar, organizar e manter atualizados os documentos necessários para inscrições em projetos culturais. Indicação de aplicativos e sites úteis.
Portfólios:
Orientações sobre como reunir e apresentar materiais visuais que comprovem sua trajetória e realizações no campo cultural. Dicas de ferramentas digitais para facilitar a criação e organização do portfólio.
Mediação e Ministrantes
Mediação: Catarina Kinas
Ministrantes: Amanda Soares e Sara Duarte
Formato
-
1 live no YouTube do Comitê de Cultura de Santa Catarina
-
-
3 encontros práticos no Google Meet
-
Datas e horários
🗓️ 11, 13, 18 e 20 de novembro
⏰ Das 19h30 às 21h
Inscrições
👉 Preencha o formulário de inscrição
⚠️ Importante:
A live de abertura será aberta ao público no YouTube.
Para participar dos três encontros práticos da oficina, é necessário realizar a inscrição.
Fique atento(a) à caixa de entrada do e-mail utilizado — a confirmação da sua vaga será enviada por lá.
Realização:
Comitê de Cultura do Estado de Santa Catarina
Ani Castrellón – Equipe de comunicação do Comitê de Cultura de Santa Catarina